Em Destaque
Publicado em Segunda, 19 Setembro 2022 10:22
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

As novas diretorias do Sindicato Profissional de Jornalistas do Distrito Federal (SJPDF) e do Clube da Imprensa foram eleitas com 96,8% dos votos válidos. As e os representantes eleitos estarão à frente da entidade e do Clube durante o triênio 2022/2025.

Também foram escolhidos os novos integrantes da Comissão de Ética e do Conselho Fiscal. Compõem a Comissão de Ética: Leonor Costa (143), Lucas Krauss (149), Mário Rufino Júnior (104), Renato Cortez (114) e Roberto Penteado (118). Já para o Conselho Fiscal foram escolhidos Jacson Segundo, Lincoln Macário e Morillo Carvalho.

A chapa única "Ninguém vai nos calar! Jornalistas em luta!" recebeu 213 votos. Foram contabilizados ainda 2 votos nulos e 5 em branco. Participaram da eleição 220 jornalistas, o que representa 27% dos associados em dia e aposentados aptos a votar.

A posse das novas diretorias, da Comissão de Ética e do Conselho Fiscal ocorrerá no dia 27 de setembro.

Receber notícias

📲 Ninguém vai nos calar. Seguiremos em luta em defesa do livre exercício do jornalismo, da liberdade de imprensa e da Democracia.
...cujas ações devem e podem estar sempre sujeitas ao escrutínio da imprensa e da sociedade. A censura imposta às… https://t.co/uwtFDBH2ZG

Acesse o Site