PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT
A marca, fruto de uma parceria da Abraji com a OgilvyAction, foi com exclusividade para a Conferência, que reúne três das principais conferências de jornalismo investigativo do mundo.
O 8º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo (realizado pela Abraji desde 2005), a Global Investigative Journalism Conference (realizada pela Global Investigative Journalism Network e também na sua 8ª edição) e a Conferencia Latinoamericana de Periodismo de Investigación (Colpin, realizada pela quinta vez pelo Instituto Prensa y Sociedad – IPYS).
“Foi um prazer e uma honra trabalhar nessa parceria. E também uma ótima oportunidade de mostrarmos um pouco de nossa expertise”, disse Eduardo Garretano, diretor de criação da OgilvyAction. 
“A valiosa parceria gerou uma marca que retrata de forma vibrante o desafio dos jornalistas de cobrir o mundo dinâmico e conectado que vivemos hoje”, complementou Marcelo Moreira, presidente da Abraji.

Nota do SJPDF sobre as declarações do ex-presidente Lula: Crítica, sim. Ataque, não! https://t.co/j4y0Bw1Dcc
11hreplyretweetfavorite
#Convite Na pauta, planejamento de ações, 8 de março e parceria com as universidades. https://t.co/io3e274z16

Receber notícias

Acesse o Site