bannertopsindicalizacao

PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

Jornalistas de todo o país podem concorrer com reportagens publicadas entre junho de 2011 e novembro de 2012, em todas as mídias (rádio, televisão, jornal, revista e internet).

A 14ª edição do Prêmio Imprensa Embratel distribuirá R$ 194 mil (valor líquido) para trabalhos jornalísticos de 17 categorias, sendo cinco regionais, com mídia e temas livres; e doze com temas nacionais - Jornal/Revista/Internet (tema livre); Televisão (tema livre); Jornalismo Investigativo (mídia livre); Esportiva (mídia livre), Fotográfica (inclusive internet), Cinematográfica (imagens de reportagens de TV), Rádio (tema livre), Cultural (mídia livre), Educação, Econômica, Responsabilidade Socioambiental e Tecnologia da Informação, Comunicações e Multimídia.

Além dos 17 prêmios, o melhor trabalho jornalístico, escolhido entre os finalistas de todas as categorias, receberá o Grande Prêmio Barbosa Lima Sobrinho.

 

As inscrições para a 14ª edição do Prêmio Imprensa Embratel estão sendo realizadas exclusivamente pela internet, pelos próprios autores, através do site www.premioimprensaembratel.com.br, seguindo os seguintes passos:

  1. Inicialmente o participante terá que se cadastrar no site do Prêmio Imprensa Embratel (www.premioimprensaembratel.com.br), preenchendo um formulário específico.
  2.  Pelo e-mail informado no momento do preenchimento do cadastro, o participante receberá uma senha que, a seu critério, poderá ser alterada ou não.
  3. De posse da senha, o participante cadastrado irá acessar novamente o site. Somente com esta senha é que ele poderá inscrever suas matérias e enviar os respectivos arquivos, dentro dos critérios previstos no Regulamento, que permite a inscrição de até três diferentes reportagens em cada uma das categorias.
  4. Cada interessado poderá participar de uma ou mais categorias, com limite de até 3 (três) matérias por categoria.

Os autores podem enviar sua(s) matéria(s) através de arquivos digitais ou informar o link (URL) no qual a matéria está disponível para acesso.

É responsabilidade do autor garantir a disponibilidade do link até o final do concurso, sob pena de ser eliminado caso não se consiga acessar a matéria para julgamento.

A quantidade e os tipos de arquivos a serem enviados dependem da categoria de inscrição, podendo os autores anexar múltiplos arquivos em uma mesma inscrição.

A inscrição de matéria elaborada por uma equipe só é aceita com o registro dos nomes de todos os profissionais participantes da matéria. A informação deve ser fornecida pelo profissional encarregado de fazer a inscrição. Este, por sua vez, passa a ser considerado o coordenador da equipe, representando-a em todo o processo do 14º Prêmio Imprensa Embratel.

Entre no site http://www.premioimprensaembratel.com.br/

O @SJPDF repudia os ataques de Sérgio Moro à liberdade de expressão e de imprensa. Polícia Federal pediu ao Coaf um… https://t.co/vlACfN326n
A direção da emissora informou que irá fechar as portas no dia 30/6. Os Sindicatos notificaram a empresa solicitand… https://t.co/Gasu9TGFcj

Receber notícias

Acesse o Site