Interno
Publicado em Sexta, 29 Novembro 2013 17:59
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

Sindicato cria ouvidoria para receber denúncias, sugestões e críticas

A nova gestão do SJPDF criou uma ouvidoria. Os profissionais terão um canal direto de comunicação com a diretoria, quando poderão enviar sugestões, pedir informações, denunciar abusos trabalhistas, bem como dar retorno sobre a atuação do Sindicato.

O sigilo da fonte será garantido. Mas o denunciante deve deixar contato para que a diretoria possa esclarecer algum ponto ou solicitar mais informações caso seja necessário. A ouvidoria foi criada para acrescentar e não substitui os canais já existentes (como conversa direta e contato telefônico, por e-mail, pelo site ou pelas redes sociais), que continuam disponíveis.

O objetivo da ouvidoria é melhorar o diálogo entre a entidade e os jornalistas. Os comentários deverão ser respondidos no questionário abaixo ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

 

Atenção Jornalistas: vamos demonstrar apoio à greve geral do dia 28. O Sindicato lançou uma campanha no Twibbon. https://t.co/dDYyMkNlYj
Depois de manobra na Câmara, reforma Trabalhista poderá ser votada na próxima terça-feira (25).… https://t.co/hV22js7Xaz

Acesse o Site