banner sindi 55

PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

Fortalecer o Sindicato após a reforma trabalhista. Esse é o principal objetivo da campanha de sindicalização do Sindicato dos Jornalistas em 2018. E para atingir essa meta, a diretoria decidiu pela anistia para todos os jornalistas sindicalizados inadiplentes.

A campanha vai até final de abril e dará atenção especial aos inadiplentes. Para ficar em dia com o Sindicato, é só o jornalista optar pelo desconto em folha nas empresas conveniadas, no pagamento da anuidade (com desconto de 10%, ficando o valor de R$650,00 parecelado em até 12 vezes no cartão) ou no pagamento de duas mensalidades na opção do boleto bancário.

Além de fortalecer nossa entidade, a filiação garante aos jornalistas desconto nas carteiras nacional e internacional de indentificação, atendimento jurídico exclusivo, convênios com planos de saúde, escolas, clínicas e estabelecimentos, além de descontos em cursos do sindicato,

Para aderir, basta ir na sede do Sindicato no SIG ou ligar no telefone 3343-2251 e agendar uma visita do motoboy.

Para novas filiações

Para novas sindicalizações, os jornalistas também contarão com o desconto para pagamento da anuidade. Os jornalistas também podem optar pelo desconto em folho ou pela boleta. A mensalidade é R$60,00 e para as novas filiações é preciso cópia do diploma, Carteira de Trabalho, CPF e comprovante de residência. A sindicalização pode ser feita na sede ou no agendamento do motoboy no telefone 3343-2251.

Situação do Sindicato

O ano de 2017 de seguidas perdas dos direitos dos trabalhadores: reforma trabalhista, terceirização, arrocho salarial. Um dos reflexos desta ação orquestrada pelo governo, com apoio do grande empresariado, trouxe graves consequências para os trabalhadores, incluindo a desestruturação das organizações sindicais brasileiras, com o fim imediato do imposto sindical e a limitação de mecanismos de financiamentos diretos, como as contribuições assistenciais.

O Sindicato perdeu cerca de 30% da arrecadação da entidade. A diretoria do SJPDF vem, desde agosto de 2017, adotando medidas frente a este novo cenário de crise financeira, efetivando cortes de gastos com fornecedores e materiais. Por isso o sindicato depende ainda mais da categoria. Ajude a fortalecer seu sindicato! Filie-Se!

Jornalistas que trabalham com redes sociais devem ficar atentos ao crescimento do Instagram. Plataforma chegou a 1… https://t.co/3BnUY0okST
Faltam 15 dias! Garanta o seu ingresso. https://t.co/BlnQluOo5N

Receber notícias

Acesse o Site