banner eleicoes

Interno
Publicado em Quarta, 17 Outubro 2018 14:49
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

Regularização de sindicalizados inadimplentes:

Ajude a fortalecer seu sindicato, se você está com mensalidades em atraso, regularize sua situação. Para quem está há mais de 3 meses inadimplente, basta pagar a mensalidade do mês e mais o referente a três mensalidades (valor total de R$ 240,00). Assim você pode aproveitar todos os benefícios dos sindicalizados, como atendimento jurídico exclusivo, descontos nas carteiras nacional e internacional de jornalista, convênios e parcerias do SJPDF.

A sindicalização é importantíssima para fortalecer as lutas da categoria por melhores condições de trabalho e qualidade de vida. Além disso, ela também traz benefícios para você, como atendimento jurídico exclusivo, descontos nas carteiras nacional e internacional de jornalista, e convêniso com estabelecimentos de saúde, educação e serviços, além de cursos e eventos. A mensalidade tem valor único de R$60,00 conforme aprovado em assembleia da categoria.

Para regularizar é só ir a sede do Sindicato (SIG Quadra 2 lotes 420/430/440 - City Offices Jornalista Carlos Castello Branco - Cobertura C13) ou ligar para nossa secretaria (61 3343-2251) e solicitar que um motoboy busque sua documentação. Você também pode adiantar esse processo e preencher o formulário abaixo:

 

Opções de pagamento: 

- Pagamento Mensal:
Boleto ou Cartões de Crédito
Débito em Conta do Banco do Brasil
Débito em Folha para as empresas Conveniadas

- Pagamento Anual:
Boleto - uma parcela com 10% de desconto
Cartões de Crédito - pagamento programado pelos próximos doze meses, com 10% de desconto

 

O @SJPDF repudia os ataques de Sérgio Moro à liberdade de expressão e de imprensa. Polícia Federal pediu ao Coaf um… https://t.co/vlACfN326n
A direção da emissora informou que irá fechar as portas no dia 30/6. Os Sindicatos notificaram a empresa solicitand… https://t.co/Gasu9TGFcj

Receber notícias

Acesse o Site