Notícias
Publicado em Sexta, 09 Abril 2021 15:17
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal lamenta o falecimento da professora Elizabeth Pazito Brandão, a Beth Brandão, na noite dessa quarta-feira, 7 de abril de 2021. Há alguns dias, Beth havia sido internada após contrair Covid-19 e foi mais uma vítima do caos sanitário e do descaso dos governos no enfrentamento à pandemia.

Relações Públicas e jornalista, formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), mestre em Sociologia Política pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e doutora em Ciência da Informação pela Universidade de Brasília (UnB), Beth Brandão é uma das maiores referências em Comunicação Organizacional, Relações Públicas e Comunicação Pública no país.

Atuou como professora na Universidade de Brasília (UnB), no UNICEUB, na Universidade Católica de Brasília, no IBMEC e do Centro Universitário IESB. Nesse último, criou e coordenou o curso de graduação em Comunicação Institucional e Relações Públicas, cursos de pós-graduação lato sensu em Comunicação Pública e foi coordenadora da Pós-Graduação da instituição.

O SJPDF expressa seus sentimentos de pesar à família e amigos próximos de Beth Brandão.

Receber notícias

LUTO: Nota de pesar pelo falecimento de Luiz Linhares -> Vítima da Covid-19, Linhares nasceu em 1955 e foi jornalis… https://t.co/SgieBFVHyH
RT @ficaebc: A gente fala Rádio Nacional da Amazônia e imagina que ela só alcança a região norte do país. Mas ela vai além! O Adeilson Silv…

Acesse o Site