campanha sindicalizacao 2021

Notícias
Publicado em Segunda, 25 Outubro 2021 13:37
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal saúda a estreia da TV Câmara Distrital na TV aberta. Após uma espera de anos, a Câmara Legislativa do Distrito Federal, enfim, priorizou a transparência e o acesso público às discussões de nosso parlamento.

Para garantir que a população tenha um acesso contínuo a esse serviço público, o SJPDF reforça a necessidade de criação de mecanismos de controle social, como um conselho editorial sobre a programação da emissora, de forma a evitar quaisquer tipos de desvirtuamento de sua função institucional.

Além disso, é preciso que os direitos dos trabalhadores da emissora sejam garantidos e, principalmente, que se fortaleça a carreira pública dos servidores jornalistas e radialistas, como forma de fortalecer o papel da emissora e garantir o cumprimento de sua missão.

O Sindicato dos Jornalistas se coloca à disposição dos deputados, em especial do presidente da casa, deputado Rafael Prudente, para que o veículo legislativo seja fortalecido e o direito dos trabalhadores respeitados.

Diretoria SJPDF

 

Receber notícias

RT @JornalistasSP: Jornalistas da capital conquistaram o reajuste pela inflação após 6 meses de negociação. Em assembleia com mais de 300 p…
Importantíssima vitória dos movimentos de comunicação do Distrito Federal! https://t.co/McaZQgdH3k

Acesse o Site