Em Destaque
Publicado em Terça, 18 Junho 2024 13:52
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

 

Em assembleia realizada em 3 de junho na sede do SJPDF (Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal), jornalistas aprovaram a nova proposta de exploração comercial do terreno onde se encontrava o Clube da Imprensa, no Setor de Clubes Sul.

A proposta apresentada pelos atuais parceiros do Clube, envolve a incorporação da área para construção de um empreendimento imobiliário, na qual o sindicato ganharia uma porcentagem de 12% em cima da quantidade de unidades construídas no local. Os parceiros do Clube apresentaram uma proposta de construção do tipo "apart hotel", com ofertas de serviços como piscina, restaurante, lavanderia, academia, etc.

Na assembleia, o Sindicato ficou autorizado a assinar um Instrumento de Promessa de Permuta. Isso porque, para que de fato o empreendimento seja construído, é necessária uma mudança legal que permita a construção de tal empreendimento naquela área.

Sem a mudança da lei, o PPCUB em tramitação na Câmara Legislativa do Distrito Federal, o atual contrato de arrendamento continua valendo, com as obrigações dos parceiros perante o Sindicato todas vigentes.

O Sindicato segue mantendo a categoria informada de todos os passos dessa iniciativa e convocada para possíveis novas assembleias no tema.

Receber notícias

Acesse o Site