Estão abertas as inscrições para a 10ª edição do Prêmio Líbero Badaró de Jornalismo, uma das maiores e mais prestigiadas premiações da área. O prêmio, promovido pela revista e Portal IMPRENSA, com patrocínio da Souza Cruz, é um dos principais da América Latina voltado para a produção jornalística e para o estímulo da liberdade e da ousadia na imprensa.
Com o objetivo de reconhecer a atuação de jornalistas brasileiros residentes no exterior, esta edição vai premiar as matérias produzidas por correspondentes para veículos impressos ou emissoras de rádio e televisão sediados no Brasil.
A categoria Cobertura Internacional também contempla os trabalhos de repórteres brasileiros que são enviados a outros países para o desenvolvimento de reportagens especiais.
As inscrições devem ser feitas pelo site da premiação até o dia 20 de maio e concorrem ao prêmio os trabalhos veiculados no período de 8 de abril de 2012 a 7 de abril de 2013.

Líbero Badaró vai distribuir 76 mil reais em 11 categorias
O Prêmio Líbero Badaró de Jornalismo não premia pautas específicas, e visa estimular o desenvolvimento da imprensa brasileira, identificando e premiando os melhores trabalhos jornalísticos em suas principais modalidades.
Destaque do ano, Jornalismo Impresso, Radiojornalismo, Telejornalismo, Webjornalismo, Fotojornalismo, Reportagem Cinematográfica, Ilustração, Primeira Página, Jornalismo Universitário, Cobertura internacional, Grande Prêmio Líbero Badaró
Para mais informações, acesse o site do prêmio.
 

Receber notícias

🚨Um levantamento feito pela @RSF_pt e pelo @ITSriodejaneiro registrou meio milhão de tweets com hashtags de descred… https://t.co/x9wVh3EJSA
Sindicato dos Jornalistas do DF cobra reunião com GDF e SSP/DF sobre agressões a jornalistas em manifestações -> Ta… https://t.co/NPkbaaWqf2

Acesse o Site