Notícias
Publicado em Sábado, 23 Março 2013 18:29
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

A diretoria do Sindicato dos Jornalistas do DF apresenta à categoria uma proposta de revisão do estatuto da entidade. O objetivo é modernizar a gestão da entidade e dar mais condições para que diretoria possa atuar em defesa da categoria. Outro propósito é adequar a Comissão de Ética do SJPDF às regras nacionais aprovadas junto com o Código de Ética dos Jornalistas em 2006.

A principal mudança é a transformação do modelo de diretoria de presidencialista para colegiada. A intenção é desconcentrar as atribuições do presidente, por meio da criação de uma coordenação geral, e melhorar a organização do trabalho dos diretores por meio da criação de coordenações temáticas. 

Outra novidade é a integração das diretorias do Sindicato e do Clube, seguindo processo que já vinha ocorrendo nos últimos anos. Como o Clube é patrimônio do SJPDF, na avaliação da diretoria é preciso garantir o modelo que impeça sobreposição de trabalhos e dificuldade no encaminhamento das decisões estratégicas para este importante espaço da categoria.

Comentários e sugestões devem ser enviados para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..br.

Veja aqui a proposta do novo estatuto

 

Receber notícias

🚨Um levantamento feito pela @RSF_pt e pelo @ITSriodejaneiro registrou meio milhão de tweets com hashtags de descred… https://t.co/x9wVh3EJSA
Sindicato dos Jornalistas do DF cobra reunião com GDF e SSP/DF sobre agressões a jornalistas em manifestações -> Ta… https://t.co/NPkbaaWqf2

Acesse o Site