Banner sindicalizacao 2023

Notícias
Publicado em Terça, 02 Abril 2013 16:49
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

 

A Frente Parlamentar pela Liberdade de Expressão e o Direito a Comunicação com Participação Popular (Frentecom) encaminhou, no dia 27 de março, à Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI) da Câmara, documento elaborado com reflexões e propostas sobre o processo de digitalização do rádio no Brasil.

A deputada Luiza Erundina, presidente da Frentecom, afirmou que o tema da digitalização do rádio brasileiro é fundamental e está na agenda de discussão deste ano no Ministério das Comunicações, através do Conselho Consultivo do Rádio Digital, do qual são membros os deputados Manoel Junior e Sandro Alex, também integrantes da CCTCI.

“Este tema está em vias de ser decidido no âmbito do Governo, e esta Casa tem possibilidade e responsabilidade de contribuir com o debate para que o Governo adote a melhor solução sobre esta questão”, afirmou a deputada. E prosseguiu: “A Comissão tem possibilidades reais de dar seu contributo a essa reflexão, e este documento é uma contribuição da Frentecom, que vem debatendo o sistema de digitalização do rádio no Brasil, junto com a sociedade civil organizada, a qual integra, inclusive, a Frente Parlamentar”.

Clique aqui para acessar o documento elaborado pela Frentecom.

Receber notícias

Acesse o Site