campanha sindicalizacao 2021

Notícias
Publicado em Terça, 16 Abril 2013 15:29
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

Começou na última segunda-feira (8) as inscrições para o seminário “O Crime e a Notícia”, que será realizado no próximo dia 25 no antigo hotel Hilton, na Av. Ipiranga, 165.

Organizado pelo Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD) e o Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM) em conjunto com a Abraji e com o apoio da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas, o Seminário terá a duração de um dia, das 8h30 às 18h30, e contará com debates e oficinas sobre a influência da imprensa em procedimentos penais, segredo de justiça e direito de acesso à informação, direito de defesa e os parâmetros éticos da cobertura jornalística sobre casos criminais.

Dentre as principais mesas confirmadas estão “Sigilo, privacidade, publicidade e publicidade opressiva” com a presença do ex ministro da justiça Marcio Thomaz Bastos; “Direito de Defesa, Imprensa e Democracia”, com a presença do colunista do O Estado de S. Paulo e professor das universidades  ECA-USP e ESPM, Eugênio Bucci e o ex presidente da OAB, Antônio Cláudio Mariz de Oliveira; e “Direito de Defesa, Imprensa e Equilíbrio”, com a mediação de Marcelo Beraba, de O Estado de São Paulo/Abraji.

O evento é voltado para profissionais e estudantes de Direito e de jornalismo. A entrada é gratuita. As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser feitas pelo site.

Receber notícias

RT @JornalistasSP: Jornalistas da capital conquistaram o reajuste pela inflação após 6 meses de negociação. Em assembleia com mais de 300 p…
Importantíssima vitória dos movimentos de comunicação do Distrito Federal! https://t.co/McaZQgdH3k

Acesse o Site