campanha sindicalizacao 2021

Notícias
Publicado em Quinta, 23 Maio 2013 16:28
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

Mais um veículo de imprensa, visando corte de custos, promove demissões em sua equipe. Desta vez é o jornal Valor Econômico que, até a tarde desta quinta-feira (23), havia desligado mais de 30 profissionais.
Conforme IMPRENSA apurou, as demissões estão atingindo a sede São Paulo e as sucursais do Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF). As áreas afetadas são arte, tecnologia, redação, diagramação e a plataforma Valor Data.
As áreas administrativa e comercial também estariam na lista de cortes. Ainda segundo apuração, o motivo alegado pela empresa é a redução na folha de pagamentos. Não foi anunciado nenhum corte de suplementos e nem cadernos do jornal até o momento.
A direção do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) emitiu comunicado nesta tarde solicitando uma reunião de emergência com a diretoria do Valor para discutir a situação dos jornalistas demitidos.

Receber notícias

RT @JornalistasSP: Jornalistas da capital conquistaram o reajuste pela inflação após 6 meses de negociação. Em assembleia com mais de 300 p…
Importantíssima vitória dos movimentos de comunicação do Distrito Federal! https://t.co/McaZQgdH3k

Acesse o Site