campanha sindicalizacao 2021

Notícias
Publicado em Sexta, 24 Maio 2013 15:18
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

Segundo uma pesquisa feita pela Hitwise, ferramenta de marketing digital da Serasa Experian, o Facebook teve um aumento de 21,97% no número de visitas no Brasil em relação a abril do ano passado.

O caderno Link, do Estadão, informou que o Facebook ainda registrou 66,54% de visitações, enquanto o segundo colocado, o YouTube, teve apenas 18,48%, um aumento de 0,27%.
O Orkut é o terceiro, com 2,20%. No entanto, esse número mostra que o Orkut teve uma queda de quase 19,09% em suas visitas, em relação a abril do ano passado.
O estudo ainda mostrou que as pessoas que visitam o Facebook ficam, em média, 28 minutos e 52 segundos no mês. No YouTube, as pessoas ficam 22 minuto e 33 segundos.

Portal Imprensa

 

Receber notícias

RT @JornalistasSP: Jornalistas da capital conquistaram o reajuste pela inflação após 6 meses de negociação. Em assembleia com mais de 300 p…
Importantíssima vitória dos movimentos de comunicação do Distrito Federal! https://t.co/McaZQgdH3k

Acesse o Site