Banner eleicao

Notícias
Publicado em Quarta, 19 Fevereiro 2014 17:54
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

A diretoria do Sindicato dos Jornalistas do DF exprime pesar pela morte do jornalista Raphael Brito, repórter da TV Brasília. Internado desde o início de Janeiro, Brito morreu nesta madrugada num hospital particular da Asa Norte.

Aos 31 anos, o brasiliense perdeu a batalha para uma doença hereditária, que provocou um quadro de insuficiência renal, tendo levado a complicações cardíacas e falência múltipla de órgãos. O pai e uma tia faleceram com idêntico diagnóstico.

Raphael Brito trabalhou no Rede TV, SBT, Record, Globo, Band e TV Justiça. Ele também atuou em coberturas social e esportiva nas cidades de Fortaleza e Salvador. Na TV Brasília estava contratado desde 2012.

O perfil do facebook do jornalista está repleto de homenagens de amigos, a última postagem dele foi em 4 de janeiro ao lado da mãe e com a seguinte frase: “Mãe... A mais perfeita criação de Deus. Obrigado!!!”

O Velório está programado para amanhã (quinta-feira, dia 20), das 9h às 15h, na Capela 1, do Cemitério do Campo da Esperança (Plano Piloto).Logo depois, o corpo será cremado em cerimônia reservada para a família. (Com informações do DF Alerta)
Foto: Retirada do Facebook

Receber notícias

Acesse o Site