Interno
Publicado em Sexta, 18 Dezembro 2015 19:30
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A primeira fase da campanha “Assessor de Imprensa é Jornalista”, que tratou da jornada de trabalho dos jornalistas, surtiu diversos resultados positivos. No início do ano, o Sindicato ganhou uma ação de adequação de jornada em favor de uma jornalista da Companhia do Metropolitano do DF (Metrô).O setor jurídico do SJPDF também já deu  entrada com ações de adequação de jornada dos profissionais que atuam no Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), na Valec Engenharia, Construções e Ferrovias S.A, na Companhia Energética de Brasília (CEB), na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, no Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), na Companhia Energética de Brasília (CEB) e na Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). A segunda fase da campanha foi lançada em agosto de 2015. Esta fase aborda a questão do vínculo empregatício, um dos temas que mais preocupa os jornalistas que atuam no setor de assessoria de imprensa/ comunicação no Distrito Federal. Os diretores iniciaram novas visitas às assessorias de imprensa de órgãos públicos, privados e organizações não governamentais.

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