Notícias
Publicado em Segunda, 05 Abril 2021 12:36
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

Os sindicatos dos jornalistas do DF, Rio e SP e os sindicatos dos radialistas do DF, RJ e SP informam que a audiência de mediação, prevista quarta-feira (31 de março) foi ADIADA pelo ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Luiz Philippe Vieira de Mello Filho, por conta da “pendência de encaminhamentos nas instâncias administrativas”. Ainda não há previsão de data para a próxima reunião.

Em reunião no dia 29 de março, com o Ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Luiz Philippe Vieira de Mello Filho, discutiu-se a construção de uma proposta de acordo coletivo de trabalho. A reunião aconteceu unilateralmente, com o juiz ouvindo primeiro os representantes dos empregados da EBC e depois os representantes da empresa. Nenhuma proposta concreta foi apresentada na reunião.

Saiba mais: Trabalhadores da EBC mantêm estado de greve e divulgam carta pública

 

Sindicato dos Jornalistas SP, DF e RIO
Sindicato dos Radialistas SP, DF e RJ

 

Receber notícias

LUTO: Nota de pesar pelo falecimento de Luiz Linhares -> Vítima da Covid-19, Linhares nasceu em 1955 e foi jornalis… https://t.co/SgieBFVHyH
RT @ficaebc: A gente fala Rádio Nacional da Amazônia e imagina que ela só alcança a região norte do país. Mas ela vai além! O Adeilson Silv…

Acesse o Site