Notícias
Publicado em Quinta, 06 Maio 2021 17:11
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

LUTO

Luiz Linhares nasceu em 1955 e veio jovem de Sete Lagoas (MG) para Brasília. Foi jornalista pioneiro na Câmara dos Deputados, implementou a TV Câmara e lá se aposentou. Amigos o chamavam de Japan. Tinha alma de artista - e deixava a arte extravasar, tanto que fez parte da formação original do Circo Teatro Udi Grudi. Pioneiro também nas quadras finais da Asa Norte, foi lá onde formou família com a também atriz Regina Coeli Tavares e tiveram três filhas, hoje todas adultas: Renata, Fernanda e Fabiana - que também se formou jornalista. No segundo casamento, teve outra filha, a agora pré-adolescente Rafaela.

Deixa a todos estes, os três genros, as três netas, e um sentimento de profunda consternação após os 55 dias em que esteve internado, intubado, lutando contra a covid contraída no hospital, onde tratava de um aneurisma na aorta. Isso, poucos dias após completar 66 anos. Deixa um legado que transcende as profissões, exercidas com tanta dedicação: sua marca maior é, sempre será, sua generosidade e elegância no trato com quem quer que fosse.

O Sindicato lamenta mais essa morte de um dos nossos e se solidariza com a família e com os numerosos amigos que ele colecionou.

Receber notícias

RT @ficaebc: 📺📱📻 O deputado @enioverri, que também está conosco nesta luta, reforça a importância de uma empresa PÚBLICA de comunicação par…
23hreplyretweetfavorite
GDF volta a recusar vacina para jornalistas e radialistas -> Pela segunda vez no intervalo de seis meses o @Gov_DF,… https://t.co/xffhQ1L6la

Acesse o Site