campanha sindicalizacao 2021

PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal manifesta seu repúdio às demissões em curso na Record Brasília. A empresa já foi acionada para prestar mais esclarecimentos.

Cerca de dez colegas produtores e repórteres cinematográficos foram dispensados. Eles devem ser substituídos por novos profissionais, contratados por meio de empresas terceirizadas com menores salários. Mais um reflexo dos efeitos da reforma trabalhista, que autorizou a terceirização da área fim.

Convidamos os e as colegas da Record Brasília para discutir a situação nesta sexta-feira (4), às 10h, em plenária virtual. Os interessados e as interessadas em participar da plenária devem enviar e-mail com nome completo e situação funcional para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou 61 98346-9839 (WhatsApp).

Receber notícias

Próxima assembleia: 04/07 (2ªf.), a partir das 20h! Para participar, envie email para sjpdf2020@gmail.com Vamos a… https://t.co/umfNcns6y4
(em todas as faixas, o valor será proporcional aos meses trabalhados entre 1/4/21 e 31/3/22; para cada mês,1/12 do… https://t.co/EbiJIwUs2I

Acesse o Site