Chamado de Google Business Internship, o projeto vai acolher os estudantes por sete meses, período em que eles vão "trabalhar com produtos que impactam milhões de pessoas e fazer contribuições importantes para o negócio", segundo a empresa. As oportunidades são para o escritório de São Paulo, mas candidatos do país inteiro podem se inscrever.
O programa terá início em julho e para participar é preciso se cadastrar até 11 de março no site da Cia de Talentos. Testes online, entrevista por videoconferência e todas outras etapas de seleção serão feitas pela internet. O Google afirma que quem tiver inglês fluente, capacidade de se ambientar com a cultura da empresa, vontade de aprender, ser motivado, criativo e comunicativo vai se destacar.
Todos os detalhes das vagas podem ser vistos neste link e outras informações podem ser acompanhadas pelo Google+ Brasil.