Interno
Publicado em Segunda, 22 Setembro 2014 19:27
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

Principal ação do segundo semestre de 2014, a campanha “Assessor de Imprensa é Jornalista” foi lançada em agosto deste ano. O objetivo da iniciativa é chamar a atenção dos profissionais que atuam nas assessorias de imprensa sobre o fato que eles possuem os mesmos direitos daqueles que trabalham nas redações. A ideia da campanha é abordar diferentes temas que tenham relação com os problemas enfrentados pelos jornalistas que exercem função de assessor de imprensa. O assunto tratado neste ano será jornada de trabalho. A diretoria iniciou as visitas às assessorias. As passadas já incluíram órgãos e instituições como Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Iphan, Fecomércio, FIBRA, Abrace. Veja mais sobre a campanha aqui

Receber notícias

Acesse o Site