PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do DF lançou a Campanha de Sindicalização 2018. O objetivo é aproximar a categoria de sua entidade representativa, retomar a participação de associados inadimplentes e fortalecer a organização em um contexto em que a atuação sindical será mais necessária do que nunca.

Vivemos o ano de 2017 de seguidas perdas dos direitos dos trabalhadores: reforma trabalhista, terceirização, arrocho salarial. Um dos reflexos desta ação orquestrada pelo governo, com apoio do grande empresariado, trouxe graves consequências para os trabalhadores, incluindo a desestruturação das organizações sindicais brasileiras, com o fim imediato do imposto sindical e a limitação de mecanismos de financiamentos diretos, como as contribuições assistenciais.

Nesse momento em que o governo segue aprofundando o seu ajuste fiscal, como a Reforma da Previdência em tramitação na Câmara dos Deputados, nós, jornalistas, precisamos atuar de forma mais forte e unificada, para combater os efeitos dessas medidas em curso. Nesse sentido, se faz necessário e urgente o fortalecimento do nosso Sindicato, ampliando a filiação da categoria e a sua participação em nossas atividades. Por isso, lançamos essa nova campanha de sindicalização. O objetivo é buscar, junto à categoria, a fonte direta de manutenção da nossa entidade.

A diretoria do SJPDF vem, desde agosto de 2017, adotando medidas frente a este novo cenário de crise financeira, efetivando cortes de gastos com fornecedores e materiais. Algumas outras medidas, no entanto, ainda não surtiram efeitos consideráveis. Por isso, precisamos ainda mais de você. Ajude a fortalecer seu sindicato! Filie-Se!

Facilidades:

- Desconto de 10% para anualidades pagas em parcela única ou programadas em 12x no cartão de crédito

- Anistia para associados inadimplentes com pagamento de duas mensalidades, opção pela anuidade ou desconto em folha

- Motoboy para buscar documentação e ficha de filiação no local de trabalho ou em casa (ligue no Sindicato e solicite - 3343-2251)

Benefícios da sindicalização:

- Descontos nas carteiras de jornalista (nacional e internacional)

- Atendimento jurídico (que agora é exclusivo aos associados)

- Convênios com planos de saúde, escolas, clínicas e estabelecimentos

- Descontos em cursos do sindicato

Condições:

- Mensalidade: R$ 60

- Formas de pagamento: cartão de crédito, desconto em folha, débito em conta e boleto bancário

Procedimentos:

- Preencha a ficha de filiação (formulário online AQUI ou solicite cópia no Sindicato – 3343-2251)

- Providencie cópia de diploma, Carteira de Trabalho, CPF e comprovante de residência

- Entregue o documento na sede do Sindicato (SIG, Quadra 2 Ed. City Offices, cobertura) ou solicite o motoboy pelo telefone 3343-2251

Realizado em parceria com a jornalista Polianna Franco, editora do jornal Ceilândia em Foco, evento é destinado a j… https://t.co/vbrLDDSBdR
Marielle Franco, assassinada há exatos 8 meses, sabia exatamente da importância da comunicação pública para o país.… https://t.co/tubeQQZgaG

Receber notícias

Acesse o Site