assembleia unificiada

Notícias
Publicado em Segunda, 26 Maio 2014 17:14
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

O Sindicato dos Jornalistas do DF terá direito a 20 vagas em curso sobre segurança nas coberturas jornalísticas que será promovido na próxima quinta-feira, 29/5, pelo Sindicato das Empresas de Televisões, Rádios, Revistas e Jornais do Distrito Federal (Sinterj-DF), com apoio do SJPDF.

Os jornalistas sindicalizados em dia terão prioridade na indicação. Os interessados deverão enviar um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com assunto Workshop de segurança em coberturas jornalísticas. A mensagem deverá conter o nome do profissional, local de trabalho, função, endereço de e-mail e telefone para contato.

O curso

O curso terá tradução simultânea e contará com orientações e dicas sobre como o jornalista deve se comportar durante as coberturas em situações de conflitos e riscos. A formação será ministrada por Ryan Swindale, profissional que há 23 anos integra os quadros do International News Safety Institute (INSI ), entidade britânica mundialmente reconhecida por sua atuação no treinamento de jornalistas que trabalham em ambientes hostis e com riscos à sua integridade física.

Ryan Swindale já treinou muitos jornalistas no Reino Unido, América do Sul, África, Oriente Médio e Ásia. No Brasil, tem participado de vários programas desde 2012, sendo o último em abril de 2014 para jornalistas do Rio de Janeiro.

Curso de Segurança em Cobertura Jornalística

Data: 29/05/2014

Horário: 09h30 às 14h

Local: Auditório do Sindicato dos Jornalistas do Distrito Federal

SIG – QD 02 – lotes 420/430/ 440 – Edifício City Offices Jornalista Carlos Castello Branco – cobertura C3

Foto originalmente publicada no perfil no Facebook de Júlio César Guimarães, fotógrafo do UOL.

A inclusão da EBC no programa de PRIVATIZAÇÃO é um desrespeito à Constituição e um ataque ao direito à informação d… https://t.co/kWZokz0eJ5
JORNALISTA, sua profissão está novamente sob ataque! Vamos reagir! Nessa quinta-feira, 21/11, 19h30, assembleia con… https://t.co/cTX9wNAy1W

Receber notícias

Acesse o Site