Informamos que em abril de 2014 trocamos o escritório que faz a assistência jurídica. O escritório do advogado Klaus Stenius Bezerra Camelo de Melo não é mais responsável pelas ações em que o Sindicato figurava com assistência processual.
Pelo contrato com o novo escritório, não são cobrados honorários advocatícios para ações trabalhistas e a assessoria também pode ser dada em causas da área previdenciária. Nestas, se houver ação, serão cobrados honorários advocatícios de 20%.
É importante frisar que se o jornalista desejar permanecer com o escritório anterior, não há problema. Nós repassaremos os documentos necessários para a continuidade do processo com este ou outro escritório de preferência do jornalista. Mas isso significará que o processo não terá mais vinculação alguma com o SJPDF. Para isso, você deve vir à sede do sindicato para manifestar a vontade de continuar ou não a ação trabalhista pela representação sindical. Um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. também pode ser enviado.
Se houver dúvidas, o SJPDF orienta que o jornalista entre em contato com a assessoria jurídica para saber como proceder.
Caso você queira tirar dúvidas sobre este assunto, entre em contato com pelo telefone 3343-2251. O plantão da assessoria jurídica funciona às segundas, quartas e sextas pela manhã.