PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

Na próxima quinta-feira, 18/5, ocorre mais uma plenária dos trabalhadores da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) para discutir ações contra as reformas trabalhista e da Previdência e debater a atual situação da empresa.

Convocada pelos Sindicatos dos Jornalistas e Radialistas do DF, RJ e SJ, a plenária ocorrerá em videoconferência às 13 h. Em Brasília, a plenária irá acontecer no Espaço Cultural da EBC.

Após uma grande mobilização da EBC na Greve Geral do dia 28/4, os trabalhadores irão debater novos enfrentamentos às reformas trabalhistas e previdenciária do Governo Federal. A proposta é somar esforços ao ato convocado pelas centrais sindicais em Brasília no dia 24 de maio.

Também está em pauta a crescente censura dentro dos veículos da EBC e o corte do orçamento da empresa. As mudanças na legislação, além das questões relacionadas ao plano de carreiras, plano de desligamento voluntário também serão debatidas.

Encontro nacional discutirá liberdade de expressão e direito à comunicação. https://t.co/StedCaFbTA https://t.co/hm00K0N8QS
Mídia vandaliza cobertura de ato e legitima uso de Exército por Temer.(Foto: Gabriel Jabur/Agência Brasília)… https://t.co/eyMEAWCUmc

Acesse o Site