PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

Na próxima quinta-feira, 18/5, ocorre mais uma plenária dos trabalhadores da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) para discutir ações contra as reformas trabalhista e da Previdência e debater a atual situação da empresa.

Convocada pelos Sindicatos dos Jornalistas e Radialistas do DF, RJ e SJ, a plenária ocorrerá em videoconferência às 13 h. Em Brasília, a plenária irá acontecer no Espaço Cultural da EBC.

Após uma grande mobilização da EBC na Greve Geral do dia 28/4, os trabalhadores irão debater novos enfrentamentos às reformas trabalhistas e previdenciária do Governo Federal. A proposta é somar esforços ao ato convocado pelas centrais sindicais em Brasília no dia 24 de maio.

Também está em pauta a crescente censura dentro dos veículos da EBC e o corte do orçamento da empresa. As mudanças na legislação, além das questões relacionadas ao plano de carreiras, plano de desligamento voluntário também serão debatidas.

Sindicato solicita reunião com Correio Braziliense para discutir assédios moral e sexual. https://t.co/IYWoCQhrMH https://t.co/jANWHSfgbk
6hreplyretweetfavorite
Campanha convida cidadãos a lutar pela proteção de dados pessoais. Leia artigo de @jonasvalente sobre o tema.… https://t.co/sv6w0UmmFC
8hreplyretweetfavorite

Receber notícias

Acesse o Site