bannertopsindicalizacao

Notícias
Publicado em Terça, 19 Fevereiro 2019 12:20
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

Após as reuniões ocorridas nos dias 13 e 14 de fevereiro no Tribunal Superior do Trabalho, continuam os impasses entre a EBC e representantes dos trabalhadores para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT). A única mediação possível ocorreu apenas na manutenção do texto vigente da cláusula de escala de trabalho e folgas.

A proposta apresentada para as cláusulas econômicas e para o auxílio previdenciário ainda geram discordâncias entre as partes. As cláusulas de multa de descumprimento, acúmulo de função e abono de faltas ainda seguem sem uma proposta mediada de redação. Ainda continuam o debate sobre a inclusão de algum ponto da proposta de nova cláusula de controle de frequência de jornada, mas não foi possível avançar sobre a nova cláusula de redução de jornada de trabalho.

Com os impasses, o juiz mediador Rogério Neiva ponderou que continuará a interlocução com as partes e que levará a situação ao vice-presidente do TST, ministro Renato de Larceda Paiva, para elaboração de uma proposta de acordo que contemplasse os impasses, mas sem data definida.

Vamos conversar sobre assédio sexual no trabalho? Nesta quinta-feira, 28, o Coletivo de Mulheres Jornalistas do DF… https://t.co/a3rSXOfqLl
2hreplyretweetfavorite
O TRT concedeu tutela antecipada de urgência obrigando a empresa pública de efetuar o desconto das mensalidades aut… https://t.co/LkbUjskz6m

Receber notícias

Acesse o Site