assembleia unificiada

Notícias
Publicado em Quarta, 24 Abril 2019 17:23
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

NOTA DE REPÚDIO

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal vem a público repudiar a demissão dos jornalistas e o fechamento da sucursal de Brasília da revista IstoÉ. Repudiamos, ainda, o descaso da direção da Editora Três para com os seus trabalhadores.

O sindicato espera que mais esse triste capítulo da crise administrativa das empresas jornalísticas brasileiras, e também a crise financeira que vive o país, não sirva de argumentos para retirada de direitos dos trabalhadores.

Por fim, o Sindicato reafirma o seu compromisso com e solidariedade aos colegas demitidos da revista IstoÉ. O Sindicato informa, ainda, que irá tomar todas as medidas cabíveis judicialmente para garantir os direitos dos jornalistas e disponibiliza a sua assessoria jurídica para todos os trabalhadores.

Sindicato dos Jornalistas Profissionais do DF

Estamos em campanha pela VALORIZAÇÃO do ESTÁGIO em JORNALISMO! Já acessou nossa PESQUISA que mostrou antecipação da… https://t.co/rNuwpwrXxb
16hreplyretweetfavorite
RT @JornalistasSP: Jornalistas e radialistas da EBC são convocados para debater Plano de Cargos e Remuneração. Assembleia virtual acontece…
16hreplyretweetfavorite

Receber notícias

Acesse o Site