Notícias
Publicado em Quarta, 24 Abril 2019 17:23
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

NOTA DE REPÚDIO

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal vem a público repudiar a demissão dos jornalistas e o fechamento da sucursal de Brasília da revista IstoÉ. Repudiamos, ainda, o descaso da direção da Editora Três para com os seus trabalhadores.

O sindicato espera que mais esse triste capítulo da crise administrativa das empresas jornalísticas brasileiras, e também a crise financeira que vive o país, não sirva de argumentos para retirada de direitos dos trabalhadores.

Por fim, o Sindicato reafirma o seu compromisso com e solidariedade aos colegas demitidos da revista IstoÉ. O Sindicato informa, ainda, que irá tomar todas as medidas cabíveis judicialmente para garantir os direitos dos jornalistas e disponibiliza a sua assessoria jurídica para todos os trabalhadores.

Sindicato dos Jornalistas Profissionais do DF

Receber notícias

🚨Um levantamento feito pela @RSF_pt e pelo @ITSriodejaneiro registrou meio milhão de tweets com hashtags de descred… https://t.co/x9wVh3EJSA
Sindicato dos Jornalistas do DF cobra reunião com GDF e SSP/DF sobre agressões a jornalistas em manifestações -> Ta… https://t.co/NPkbaaWqf2

Acesse o Site