PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

O Sindicato dos Jornalistas do DF e o Clube da Imprensa realizarão nesse sábado, dia 20/7, às 15h, assembleia geral que vai analisar o balanço financeiro de 2018 das duas entidades. O controle e o planejamento dos gastos da entidade serão apresentados pela coordenação de Administração e Finanças. Em seguida, o Conselho Fiscal, órgão responsável por emitir pareceres sobre a prestação de contas da entidade, se pronunciará em relação aos gastos e à arrecadação do ano passado.

A participação da categoria na assembleia é de extrema importância, uma vez que o processo de abertura dos dados contábeis da gestão é uma das formas que o Sindicato e do CLube utiliza para dar transparência às suas contas e também para incentivar o controle social por parte dos associados.  A assembleia geral será às 15h, na espaço multiuso da sede do SJPDF no 3 andar (SIG, Qd. 2, Ed. City Offices - C13). 

Assembleia eleitoral

No sábado, antes da assembleia de prestação de contas, ocorre a assembleia eleitoral para eleições do Sindicato e do Clube da Imprensa em 2019. A assembleia terá início às 14h30, também na sede do Sindicato.

Receber notícias

A PEC 32 não é só uma 'granada no bolso do servidor', é uma bomba atômica contra o Brasil #PEC32ContraoBrasil https://t.co/SkS7G4nh7H
6hreplyretweetfavorite
A reforma Administrativa não reduz a despesa pública, não diminui impostos nem taxas públicas, ela apenas facilita… https://t.co/LIu5hmCcNw
6hreplyretweetfavorite

Acesse o Site